Gibi das antigas está de volta

Após anos afastado, nas Florestas Profundas, o Fantasma se erguerá rumo a todas as bancas do país

Após anos afastado, nas Florestas Profundas, o Fantasma se erguerá rumo a todas as bancas do país

15.04.2021
14558 VISITAS
Post original em: 03.10.2020
A editora Mythos traz de volta o lendário personagem O Fantasma num gibi com padrão anos 70: formato americano, média de 48 páginas, capa colorida em couchê de baixa gramatura e miolo colorido em jornal de média gramatura, garantindo até o aroma interno típico das antigas "revistinhas".
Segue o texto dos editores da Mythos:
"Após anos afastado, nas Florestas Profundas, o Fantasma se erguerá mais uma vez e sairá da Caverna da Caveira em Bangalla rumo a todas as bancas do país! É com um muito orgulho que a Mythos Editora traz mais uma vez ao Brasil as histórias deste ícone clássico dos quadrinhos! Junte-se a Kit, Diana, Guran, Capeto e Herói nas aventuras mais recentes criadas para o eterno Fantasma do mestre Lee Falk, e sua eterna cruzada contra todos os tipos de prataria, ganância e crueldade! Nesta edição, uma história completa imperdível em 48 páginas coloridas!"
A HQ, produzida originalmente na suécia reuniu Claes Reimerthi (Autor), Júlio Monteiro de Oliveira (Editor), Cesar Spadari (Ilustrador), Heiner Bade (Ilustrador) e Antonio Tadeu (Tradutor).
As histórias são atuais e tem enredos bem elaborados, só pecaram na primeira edição por remeter a fatos ocorridos em histórias anteriores, que não foram publicadas no Brasil, mas são retomados num pequeno prólogo.
10%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Coleção O Fantasma

  • DE R$ 14,90
    POR APENAS: R$ 12.6
    ( + FRETE )




Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Acreditem, Drácula não nasceu pop
Acreditem, Drácula não nasceu pop  
Editora Planeta lança novo livro de ficção de Christian Figueiredo
Editora Planeta lança novo livro de ficção de Christian Figueiredo  
Clássicos do Mandrake são resgatados pela Pixel Media
Clássicos do Mandrake são resgatados pela Pixel Media