O inverno está chegando... e, com ele, terrores além da imaginação

A graphic novel de A Guerra dos Tronos veio em cores vibrantes festejar a aclamada saga

A graphic novel de A Guerra dos Tronos veio em cores vibrantes festejar a aclamada saga

26.06.2020
9630 VISITAS
Post original em: 25.05.2018
A Game of Thrones é uma série de história em quadrinhos que adapta o enredo do primeiro romance homônimo da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do norte-americano George R. R. Martin. Os volumes permitem vislumbrar paisagens estonteantes. No final das páginas, você pode acompanhar também os bastidores da produção desta obra-prima revista pelo romancista Daniel Abraham e pelo ilustrador Tommy Patterson, que não apenas transformaram a épica saga de fantasia de George R. R. Martin em uma graphic novel, mas que, também, traduziram-na meticulosamente para uma nova forma de arte e capturaram as nuances intrincadas dos romances de Martin. A produção de Abraham e Patterson é mais do que apenas uma adaptação, é um trabalho de amor e uma emocionante obra-prima por si mesma.
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Hq - A Guerra Dos Tronos - Minissérie Completa Em 4 Edições

  • DE R$ 199,90
    POR APENAS: R$ 189.05
    ( + FRETE 19,90 )


A Game of Thrones é uma série de história em quadrinhos mensal que adapta o enredo do primeiro romance homônimo da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do norte-americano George R. R. Martin.
Da Wikipedia: Falando sobre o processo de desenvolvimento da série durante uma apresentação no evento Ignite, Abraham disse que os grandes desafios na criação da adaptação foram:1) como transmitir uma quantidade substancial dos diálogos e da história (fornecendo algumas informações de fundo para o público sobre o enredo, a histórias das personagens, cenários, etc.) do romance de forma adequada ao meio; 2) como representar cenas de sexo do livro envolvendo Daenerys Targaryen, uma jovem de treze anos, de forma a não correr o risco de ser acusado de pornografia infantil segundo as leis norte-americanas; 3) produzir os quadrinhos em paralelo com outra adaptação da saga, a série televisiva do canal HBO, que apresenta o romance original e as suas personagens de uma maneira diferente; e, por fim, 4) não saber o que poderia tornar-se significativo nos ainda não-escritos sexto e sétimo romances de As Crônicas de Gelo e Fogo.

FOTO: Reprodução

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

O homem do Planeta X
O homem do Planeta X  
Mauricio de Sousa Produções homenageia Lorrane Olivlet
Mauricio de Sousa Produções homenageia Lorrane Olivlet  
Autor do bestseller The Kingdoms and the Elves of the Reaches é pouco conhecido no Brasil
Autor do bestseller The Kingdoms and the Elves of the Reaches é pouco conhecido no Brasil