Power Rangers e o sucesso dos orientais ocidentalizados

Mighty Morphin Power Rangers: Ativar!

Mighty Morphin Power Rangers: Ativar!

14.09.2018
449 VISITAS
Com o relançamento de Power Rangers nos cinemas em 2017, o interesse pelos personagens voltou em todo o mundo. Nos Estados Unidos a editora BOOM! Studios lançou uma série em quadrinhos estrelada pela equipe clássica "Poderosos Rangers Morfadores". A Pixel Media de olhou no filão geek lançou os quadrinhos no Brasil em edição com capa dura (Mighty Morphin Power Rangers Ranger Verde - Ano Um).
Com roteiros de Kyle Higgins, Steve Orlando, Mairghread Scott e artes de Hendry Prasetya, Corin Howell e Daniel Bayliss, o encadernado reúne as 5 primeiras edições da série mensal, destacando Tommy Oliver, o Ranger Verde.
Depois de escapar do controle mental de Rita Repulsa, Tommy Oliver, o Ranger Verde, se junta aos Power Rangers para combater a investida de ataques malignos que assolam a Alameda dos Anjos. Agora, para Tommy, a possibilidade de levar uma vida normal não existe mais, porém junto de sua família recém-descoberta há esperança para um caminho melhor. Para Jason e para o resto dos Rangers, no entanto, esse caminho não será fácil. Ajustar-se a um novo colega de equipe tem seus próprios problemas, o que deixa Trini, Zack, Billy e Kimberly se perguntando como lidar com um novo Ranger, às vezes perigoso e imprevisível. Do autor Kyle Higgins (Asa Noturna , Batman do Futuro 2.0) e do artista Hendry Prasetya (Poderosa) surge um novo e moderno Mighty Morphin Power Rangers. Também apresentando As Contínuas Aventuras de Bulk & Skull, escrito por Steve Orlando (Meia-Noite) e ilustrado por Corin Howell (Bat-Mirim)
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Mighty Morphin Power Rangers Ranger Verde - Ano Um Capa Dura

  • R$ 34,90
    Clique abaixo para mais dados do produto...



Power Rangers continua sendo uma franquia multi-milionária, criada pela Saban Entertainment, que havia vendido os direitos em 2001 para a Disney Company (em parceira com outra empresa), mas os recomprou em 2010 e as séries são produzidas agora pela Saban Brands, LCC e pela SCG Power Rangers, LLC.
A franquia conta com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai, da qual Power Rangers empresta os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, elementos das histórias.
O diferencial dos Power Rangers para a franquia japonesa Super Sentai é que eles foram adaptados para a cultura ocidental. O empresário egípcio Haim Saban, um dos homems mais ricos do mundo é o responsável pelo advento da franquia. Na década de 1980 o empresário tentou levar Bioman, uma série Super Sentai para a TV americana, mas não houve interesse por parte dos produtores. Saban argumentou que o mercado americano não aceitaria uma série com elenco japonês, nem a história original e modificou tudo. Daí para frente o sucesso foi garantido.
O sucesso de Power Rangers inspirou a companhia a comprar outros seriados nipônicos e adaptá-los, originando VR Troopers, Masked Rider, Big Bad Beetleborgs e Os Cavaleiros Míticos de Tir Na Nog (esta, utilizando material 100% ocidental), com diferentes níveis de sucesso.

FOTO: Reprodução

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Transformers, entre as 60 maiores bilheterias do cinema
Transformers, entre as 60 maiores bilheterias do cinema  
Estamos meu bem por um triz. Pro dia nascer feliz...
Estamos meu bem por um triz. Pro dia nascer feliz...  
Coleção Folha Soul and Blues
Coleção Folha Soul and Blues