O que rolou lá na primeira temporada de Bones...

Uma das mais loongevas séries da TV dos últimos tempos Bones teve 12 temporadas. A seguir um resumo de como tudo começou.

Uma das mais loongevas séries da TV dos últimos tempos Bones teve 12 temporadas. A seguir um resumo de como tudo começou.

18.09.2018
262 VISITAS
Segundo a Wikipedia "Bones (em português, Ossos) é uma série televisiva americana exibida pela FOX nos Estados Unidos. No Brasil, está disponível pela FOX, além da Rede Bandeirantes e em Portugal pelos canais RTP2 e FOX Life. Levemente baseada na vida da antropóloga forense Kathy Reichs - uma das produtoras - a personagem que dá o título à série, Dra. Temperance Bones Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth. Com o seu primeiro episódio exibido em 13 de setembro de 2005, contou com um total de 12 temporadas, finalizando em 28 de Março de 2017."

Sinopses David Boreanaz (Angel, Buffy - a Caça Vampiros) estrela no papel do agente Seeley Booth, do F. B. I., que trabalha com a antropóloga forense Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) e sua pouco convencional equipe de cientistas. Juntos solucionam alguns dos mais intrigantes e bizarros crimes de todos os tempos com a ajuda de um corajoso instinto, sólidos procedimentos investigativos e tecnologia de última geração. Inspirado nas aventuras da vida real da antropóloga forense e escritora Kathy Reichs, Bones é um inteligente drama investigativo, com muita tensão romântica e humor negro.
Episódios da Primeira Temporada
"Piloto": A antropóloga forense Dra. Temperance "Bones" Brennan torna-se parceira do agente Seeley Booth do FBI na investigação do assassinato de uma estagiária do Senado, cujas implicações políticas podem ser surpreendentes.
"O Homem Bomba": Quando um diplomata do Oriente Médio é morto na explosão de um carro-bomba, a Dra. Brennan e Booth precisam determinar se ele era um terrorista suicida ou a vítima de um assassinato.
"A Chantagem": A Dra. Brennan e Booth tentam desvendar uma complicada teia de fingimento, sexo e chantagem durante a investigação do aparente suicídio de um aluno de uma escola de elite.
"Canibalismo": A Dra. Brennan e Booth viajam até uma pequena cidade do interior de Washington para investigar o chocante caso de uma mão humana encontrada dentro de um urso morto.
"Menino Desaparecido": Quando é encontrado o corpo de um menino que foi vítima de estupro e assassinato, Booth chama a Dra. Brennan para auxiliá-lo a encontrar o assassino.
"O Homem na Parede": Uma briga em uma discoteca leva à descoberta do corpo mumificado de um DJ especialista em hip-hop.
"No Corredor da Morte": Numa corrida contra o tempo, a Dra. Brennan e Booth investigam o caso de um condenado à morte que pode ter cometido ou não o crime pelo qual ele está prestes a ser executado.
"Juventude Perdida": A Dra. Brennan reencontra um ex-professor de faculdade (e também ex-namorado) durante a investigação de um corpo decomposto encontrado em uma geladeira.
"História de Uma Vida": A equipe é colocada em quarentena e tem que passar o Natal no laboratório quando o exame de um cadáver ativa o sistema de alerta de contaminação biológica do Instituto.
"Sem Identidade": A Dra. Brennan e Booth dirigem-se a Los Angeles para trabalhar no caso de assassinato de uma garota de programas cujas cirurgias plásticas complicam a investigação, e Goodman e Hodgkins entram em conflito durante os estudos para autenticar um esqueleto da Era do Ferro.
"A Difícil Escolha": O corpo de uma mulher é encontrado em um carro queimado, o que leva à descoberta que sua criança foi seqüestrada.
"Anjo Salvador": A enigmática morte de um super-herói autoestilizado que se denominava Cidadão 14 leva Booth e a Dra. Brennan a buscar respostas.
"Imigrantes e Ilegais": Muitos mortos começam a aparecer após a prisão de um membro de uma equipe salvadorenha, e a Dra. Brennan e Booth suspeitam de uma ligação com um senador dos EUA.
"O Homem no Campo de Golfe": Houve um crime é a conclusão óbvia à qual a Drª. Brennan chega quando descobre que um dos corpos encontrados no local da queda de um avião não estava a bordo daquele vôo.
"Amigo Virtual": A vida da Drª. Brennan é ameaçada por um pistoleiro quando o corpo de um chefão da Máfia é encontrado, e uma investigação de seis anos antes é reaberta. Enquanto isso, Booth é atormentado por um assassinato que se parece com um caso do seu passado.
"Documentação Fatal": A Drª. Brennan e Booth trabalham disfarçados para tentar solucionar o assassinato de um cineasta que foi morto durante a filmagem de um documentário sobre os misteriosos habitantes de um sistema de túneis subterrâneos localizado sob Washington, D.C.
"Crime no Deserto": A Drª. Brennan teme pelo pior quando é descoberto um crânio no mesmo deserto para onde se dirigiu um antigo namorado que está desaparecido.
"A Lenda do Tesouro": Um osso de dedo humano encontrado na mão fechada de uma vítima de afogamento leva à busca de um tesouro enterrado.
"O Homem no Necrotério": Durante um trabalho em New Orleans para ajudar a identificar as vítimas do Furacão Katrina, a Drª. Brennan se vê envolta pelo sombrio mundo do vodu local, e acaba sendo a principal suspeita de um macabro assassinato.
"Transplante Mortal": Angela faz amizade com uma jovem que está com câncer, e a Drª. Brennan e Booth tentam localizar a origem de sua doença: um enxerto de osso contaminado proveniente de uma instituição clandestina fornecedora de tecido biológico.
"Pesadelos de Guerra": No cemitério de Arlington, Booth e a Drª. Brennan investigam o aparente suicídio de um soldado que serviu no Iraque, mas a Drª. Brennan suspeita de uma armação para encobrir algo.
"Revirando o Passado": A Drª. Brennan tenta lidar com seu passado quando descobre que os restos mortais que está examinando são de sua própria mãe.

FOTO: Emily Deschanel no papel de Dra. Temperance

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Brasileiro vence o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos
Brasileiro vence o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos  
Madonna, a artista multimídia, tem mais filmes do que cds
Madonna, a artista multimídia, tem mais filmes do que cds  
A Busca do Graal o melhor capa e espada da atualidade
A Busca do Graal o melhor capa e espada da atualidade