True Detective e o sucesso do professor de literatura na Tv

Antes de desenvolver True Detective, Nic Pizzolatto foi professor de literatura e sempre foi um apaixonado pela arte da escrita

Antes de desenvolver True Detective, Nic Pizzolatto foi professor de literatura e sempre foi um apaixonado pela arte da escrita

31.03.2021
11383 VISITAS
Post original em: 05.07.2018
True Detective é uma série de televisão de drama de crime americana criada e escrita por Nic Pizzolatto. A série, transmitida pela rede de cabo HBO nos Estados Unidos, estreou em 12 de janeiro de 2014. Cada temporada da série é estruturada como uma narrativa independente, empregando novos conjuntos de elenco e seguindo vários conjuntos de personagens e configurações pois é uma série de antologia.
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

True Detective - Temporadas

  • DE R$ 69,90
    POR APENAS: R$ 65.55
    ( + FRETE 9,90 )


A primeira temporada do True Detective recebeu críticas positivas dos críticos de televisão, com vários nomeando-os entre os melhores dramas de televisão do ano do lançamento. As temporadas seguintes tiveram opiniões divergentes, nem sempre positivas.
Antes de desenvolver o True Detective, Nic Pizzolatto trabalhou como professor de literatura na Universidade de Chicago, na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill e na Universidade DePauw. Ele também mergulhou na escrita de ficção, tendo desenvolvido um fascínio por ela como estudante de pós-graduação na Universidade de Arkansas. Seu primeiro trabalho publicado foi a coleção de contos Entre Aqui e o Mar Amarelo, lançada em 2006. O autor publicou seu romance de estréia, intitulado Galveston, quatro anos depois, e na mesma época começou a se preparar para se ramificar na indústria da televisão (tentativas anteriores nunca foram realizadas devido à falta de capital).
Sinopse
Em 1995, os detetives Marty Hart e Rust Cohle, parceiros na Divisão de Investigação de Crimes da Louisiana, são designados a investigar um macabro assassinato cometido por um matador com perturbadoras tendências ao ocultismo. À medida que tentam desvendar os segredos deste bizarro crime, suas próprias vidas se entrelaçam de maneiras inesperadas e algumas vezes até catastróficas. 17 anos depois, quando um caso similar leva a reabertura do caso original de 1995, Marty e Rust, separadamente, contam a história da investigação, de suas vidas e como eles foram afetados como policiais, amigos e homens.

FOTO: Divulgação HBO

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

O livro proibido de Paulo Coelho
O livro proibido de Paulo Coelho  
Acreditem, Drácula não nasceu pop
Acreditem, Drácula não nasceu pop  
Estudiosa analisa os Quadrinhos de Humor no ensino da língua inglesa
Estudiosa analisa os Quadrinhos de Humor no ensino da língua inglesa